domingo, 18 de outubro de 2015

Autores


Me chamo Débora, sou estudante de Letras da Universidade Federal de Alagoas. Me considero uma pessoa dedicada e responsável. Costumo exigir muito de mim, por isso tento fazer tudo da melhor forma possível.Sou muito alegre e risonha.gosto muito de sair com minha família e passar horas e horas assistindo filmes.







Olá, meu nome é Arlete, tenho 17 anos e sou graduanda em Letras - Português na Universidade Federal de Alagoas. Meu objetivo para o futuro é ser feliz, gosto de ouvir música e conversar com minhas amigas, sou uma pessoa tímida e ao mesmo tempo engraçada.






Meu nome é Beatriz, tenho 20 anos e estou cursando Letras - Espanhol na Universidade Federal de Alagoas. Sou uma pessoa calma e às vezes até um pouco introvertida. E para o futuro eu espero me dedicar e me apaixonar pela profissão que estou estudando atualmente.






Olá, me chamo Waldenia Silva tenho 19 anos, sou estudante do curso de Letras da Universidade Federal de Alagoas. Sou apaixonada por novelas, filmes, músicas e livros em especial o livro de Machado de Assis "Dom Casmurro". Sou comunicativa, extrovertida e muito séria quando a situação exige. Meus filmes preferidos são os do gênero comédia romântica. E para finalizar um fato social que me irrita é o preconceito, seja ele de qual tipo for.  






Sou licenciado em Biologia - UFAL, professor da rede municipal de ensino, autodidata na arte de escrever literatura de cordel, atualmente estudante do curso de Letras - UFAL, habilitação português - espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário